Inscrições



1.DATAS E VALORES

As inscrições para participação no evento serão feitas em conformidade com os prazos e valores a seguir:


PRAZO PARA INSCRIÇÃO SEM TRABALHO
CATEGORIA
VALOR
06/08 a 28/09/12
 29/09 a 08/11/12
Estudantes de ensino médio e graduação
R$ 15,00
R$ 30,00
Estudantes de pós-graduação e profissionais
R$ 40,00
R$ 60,00
Educadores da rede pública e lideranças de movimentos sociais
R$ 20,00
R$ 40,00


ATENÇÃO PARA OS PRAZOS PRORROGADOS!

PRAZO PARA ENVIO DE TRABALHO: 06/08 A 17/10
CATEGORIAS
VALOR
Estudantes de ensino médio e graduação
R$50,00
Estudantes de pós-graduação e profissionais
R$100,00
Educadores da rede pública e lideranças de movimentos sociais
R$50,00

Observações:
1 - A lista de trabalhos aceitos para apresentação será publicada no dia 24/10/12
2 - O Prazo para pagamento de inscrição dos participantes com trabalhos aceitos: 17/09 a 29/10/12

3. PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO

Conta para depósito da inscrição (depósito identificado):
 Caixa Econômica Federal
Agência 0671
Conta Poupança 013.00.015.103-4
Responsável: Diana Costa Diniz
E-mail para contato: nephecc_comissaocientifica@yahoo.com.br

4. INSTRUÇÕES PARA FAZER INSCRIÇÃO

INSCRIÇÃO SEM TRABALHO

i) Preencher o formulário de inscrição abaixo;
ii) Realizar o pagamento da inscrição com o valor referente à sua categoria de participação;
iii) Escanear o comprovante de pagamento ;
iv) Enviar e-mail para nephecc_comissaocientifica@yahoo.com.br com o comprovante de pagamento.

INSCRIÇÃO COM TRABALHO

i) Preencher o formulário de inscrição abaixo;
ii) Enviar e-mail para nephecc_comissaocientifica@yahoo.com.br com o trabalho.
iii) Aguardar a divulgação dos trabalhos aceitos para apresentação.
iv) Realizar o pagamento, escanear o comprovante de pagamento e enviá-lo por e-mail para: nephecc_comissaocientifica@yahoo.com.br

Observações:
- Os trabalhos poderão ter, no máximo, três autores, sendo que, pelo menos, um autor deve estar inscrito no evento. 
- Cada pesquisador pode inscrever até dois trabalhos, sendo um em cada modalidade de apresentação.
As inscrições para participar de mini-cursos serão abertas a partir do dia 22/10/12

26 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se recebe certificado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim recebe sim o certificado.


      Att.

      Sávio José

      Excluir
  2. tentei fazer minha inscrição somente como ouvinte e não consegui.

    ResponderExcluir
  3. - Também não consegui fazer minha inscrição somente como ouvinte.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Desculpem-nos pelo transtorno. As inscrições para somente ouvinte já podem ser feitas.
    Problema resolvido.

    Att, a Comissão.

    ResponderExcluir
  6. OK, obrigada! então esta é a nova conta para depositar o dinheiro da inscrição, certo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles mudaram a conta? E o que vai acontecer aquelas pessoas que já depositaram para a conta anterior?
      Ass: Tatiane

      Excluir
  7. Oi, sou Tatiane. Fiz minha inscrição depositei o valor da inscrição da conta de Ísis de Paula Santos Mendonça no Banco do Brasil. Mas quando fui pegar o email para enviar o comprovante percebi que tinha outra conta, no Banco da Caixa Econômica. Já mandei um email para NEPHECC, falando dessa problema. Mas ainda não tive resposta. Gostaria de saber se a comissão organizadora estão usando duas contas? Porque a conta que eu depositei eu peguei no blog.

    ResponderExcluir
  8. Querida Tatiane e outros...
    O Banco do Brasil está apresentando problemas quanto a conta poupança. Por esse motivo, fizemos a modificação da conta para a da Caixa Econômica.
    Mas não se preocupe com isso. Quem depositou o dinheiro na conta passada, a de Ísis de Paula Mendonça, terá logicamente o pagamento validado!
    Atenciosamente, a Comissão.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se o valor da inscrição para Estudantes de Ensino Médio e Graduação, na categoria ouvinte, ainda está no valor de R$ 15,00 reais?

    ResponderExcluir
  10. Sim, fizemos a alteração para que até o dia 28/09 continue este valor!

    ResponderExcluir
  11. A temática é muito boa...

    ResponderExcluir
  12. Não sei como saber se fiz minha inscrição...

    ResponderExcluir
  13. Com os bancos em greve como proceder quanto ao pagamento da inscrição?

    ResponderExcluir
  14. Uma das alternativas é você vir até a UFMA, na nossa secretaria do Evento, para proceder o pagamento.
    Nos localizamos no setor de interiorização da UFMA, perto da Caixa Econômica.

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    O Valor e as alterações deste corresponde a data do depósito ou a data dp preenchimento do formulário?
    Origada!!

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber se para encaminhar o trabalho para submissão eu preciso efetuar o pagamento primeiro, devendo mandar o comprovante junto com o trabalho? Ou não? O endereço para encaminhar o trabalho qual é?? Eu encaminhei trabalho para submissão e não obtive confirmação de recebimento do trabalho no endereço eletrônico que há na parte de INSCRIÇOES.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    para quem quer se inscrever com apresentação de trabalho, não é necessário enviar o comprovante junto com o trabalho, visto que o pagamento pode ser feito depois da divulgação dos trabalhos aceitos.
    A inscrição com trabalho pode ser feita até o dia 10/10. A divulgação dos trabalhos aceitos sairá dia 20/10 e o pagamento pode ser feito até o dia 24/10/12.
    Essas instruções gerais para inscrição que colocamos no blog faz referência mais aos ouvintes.
    Esclarecido?
    Agradecemos, a comissão.

    ResponderExcluir
  18. Não estou conseguindo visualizar o formulário de inscrição. Como proceder?

    ResponderExcluir
  19. Para participação no mini-curso, o direito é só em uma opção?

    ResponderExcluir
  20. Sim, até porque eles acontecerão simultaneamente. Não havendo possibilidade de participar de dois.

    ResponderExcluir
  21. Oi, bom dia! Fiz a minha inscrição e não recebi confirmação. Aguardo retorno. Luzielma.

    ResponderExcluir